fbpx

PIÇARRAS - A Secretaria de Obras finalizou a primeira etapa da “Operação Tapa-Buraco” nas Avenidas Nereu Ramos, Emanoel Pinto e Getúlio Vargas. As obras de manutenção devem se estender durante a próxima semana por um número não especificado de ruas.

Segundo a Prefeitura, a reconstituição asfáltica está sendo aplicada em pontos da via destinados ao tráfego de carros e nos acostamentos.

Continua depois da Publicidade

A atual fase da operação inclui, além das três avenidas, os quatro quilômetros de extensão da Rua 5000, a Rua 3500 e o trecho asfaltado da Estrada Geral Abílio Manoel de Borba.

“Não havendo chuva nos próximos dias, conseguiremos finalizar a recomposição até a próxima semana”,

prevê o secretário de Obras de Balneário Piçarras, Aires Testoni.

Mais sinalização

Após a finalização das recomposições asfálticas, as equipes da secretaria começam a aplicação de sinalizações viárias seguindo o mesmo cronograma da recomposição, iniciando pelas avenidas Nereu Ramos, Emanoel Pinto e Getúlio Vargas.

“Sempre buscamos executar o trabalho nos trechos de maior tráfego de veículos e em localidades específicas de acordo com as demandas da comunidade”, explica Aires Testoni.

Para realizar a reconstituição asfáltica em todas as ruas, foram investidos R$ 43.953,80 em materiais, com recursos do próprio município.

Leia também: 
 Prefeitura informa que dispõem de R$ 9,4 milhões para obras de proteção e recuperação da orla

 

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click