fbpx
Prefeitura diz que acumulado de chuva chegou a 140mm

PENHA - A tempestade que atinge a região desde o fim da tarde desta quinta-feira, dia 17, deixou a cidade sem energia elétrica e causou prejuízos em diversos pontos da cidade. A Prefeitura organiza equipes para avaliar os estragos e colocou o telefone 3345-3428 à disposição da comunidade para informações sobre desalojados, enquanto providencia um local para famílias que precisarem de abrigo. Todo o sul do país está em alerta Laranja para tempestades.

De acordo com a Defesa Civil, choveu na cidade de Penha o equivalente a 140 milímetros em pouco mais de 30 minutos. A média para todo o mês de janeiro é de pouco menos de 200 mm. 

Continua depois da Publicidade

- Todos os bairros da cidade foram atingidos pela força deste temporal. Neste momento, o prefeito de Penha, Aquiles da Costa, está reunido com o Grupo de Resposta e Ação Coordenada (Grac), formado por servidores do município - informa nota da Prefeitura,

O local que servirá de abrigo para pessoas em situação de risco, desabrigadas ou desalojadas será definido em alguns minutos e atualizado na página da Prefeitura no Facebook. A subestação da Celesc, em Navegantes, que alimenta a cidade de Penha, foi danificada e a companhia está trabalhando para recompor o sistema.

O Expresso das Praias levanta nesta sexta-feira (18) os impactos da tempestade em Barra Velha e Balneário Piçarras.

 
COM INFORMAÇÕES DA PMP
 
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click