fbpx

Notícias

Durante os quatro dias de evento, entre os dias 4 e 8 de outubro, a 23ª Festa Nacional do Pirão atraiu mais de 100 mil pessoas, que puderam prestigiar os shows nacionais, diversos pratos à  base de farinha e água quente, em especial o pirão com linguiça, e apresentações folclóricas.

Orientação partiu de nota técnica emitida com o Ministério Público

A partir deste mês, os órgãos municipais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) deverão fiscalizar a propaganda de imóveis em todos os meios de comunicação. Uma nota técnica emitida pelo Centro de Apoio Operacional do Consumidor (CCO) do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em parceria com o Procon/SC, orienta quanto a oferta e venda, por quaisquer meios, de empreendimentos imobiliários construídos sob o regime de incorporação.

Objetivo é ampliar uso de produtos agroecológicos e orgânicos

Veneno está presente na água distribuída para consumo nas cidades da região, onde maioria dos agricultores usa produtos listados na faixa azul. Ainda assim, a mudança afetará o lucro de muitos, que precisarão fazer uso mais consciente dos agrotóxicos.

Menina está sob acompanhamento do Conselho Tutelar

Segundo a PM, o suspeito é vizinho antigo e sempre frequentou a casa da família que o denunciou, onde sempre teve contato com as crianças. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A criança e a mãe foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Barra Velha.

Acionada por perturbação do sossego, polícia  encontrou armas e munições sem registro. Em outra ocorrência, homem foi detido depois de ameaçar servidores municipais que faziam a demarcação de lotes no bairro Itacolomi.

X

Right Click

No right click