Publicidade
Informe Publicitário

Oito grandes telas, computadores, dezenas de gráficos, centenas de informações. Este é o ambiente do Centro de Controle Operacional (CCO) da Águas de Penha, que funciona 24 horas, sete dias por semana. É uma espécie de “cérebro” da concessionária. Com equipamentos de alta tecnologia, consegue controlar toda a distribuição de água no município.

Mesmo quando não há a intenção de despejar lixo no esgoto, a desinformação e a falta de atenção em atividades rotineiras podem causar transtornos para todos. Só para citar alguns exemplos, os fios de cabelo que se acumulam no ralo do banheiro após o banho e ainda, o óleo despejado na pia da cozinha são dois dos principais vilões das tubulações. Por isso, é preciso ficar atento ao descarte de resíduos à rede de esgoto. O bom funcionamento da rede coletora de esgoto depende de cada um dos usuários.

Uma rede coletora de esgoto é projetada para receber 99% de material líquido e somente 1% de sólidos. Portanto, qualquer papel, absorvente, aparelho de barbear, preservativo, ou até um simples fio dental descartados indevidamente, seja em ralos, pias ou em vasos sanitários podem causar uma obstrução de uma tubulação.

Endereço: Av. Eugênio Krause, 152 - Centro
Cidade: Penha/SC
Telefone: 0800 595 4444
Site:: http://aeservicosonline.com.br/
WhatsAPP: https://web.whatsapp.com/
X

Direitos Reservados

No right click