fbpx
Finalistas serão definidos no próximo fim de semana, dias 15 e 16
Compartilhe:

No último sábado, dia 8, oito equipes disputaram a classificação para as semifinais da Taça NDTV de Beach Soccer em Balneário Piçarras. As partidas aconteceram pela categoria Masculino Livre e contaram com confrontos acirrados, incluindo decisão nos pênaltis.

O primeiro jogo aconteceu às 17h, com a vitória de 6 a 1 do Conceição encima do Liara. A equipe passa para a próxima fase onde jogará contra Real Charme Viamar Shalon, que ganhou do Mavepi em um placar apertado de 6 a 5.

Continua depois da Publicidade

Formando o segundo confronto da semifinal, está o Borussia/Pereira Material de Construção que eliminou o Lagoa E.C. em um placar de 7 a 6. A equipe que fecha as partidas da próxima fase é a Cupinsect que garantiu a vaga nos pênaltis após um empate de 4 a 4 contra a Soccer Art.

Devido a quantidade de times participantes, as 4 equipes femininas e as 4 equipes veteranas classificadas na fase de grupos não disputaram as quartas de final, sendo diretamente classificadas para as semifinais. A decisão dos finalistas nas três categorias do campeonato será decidida no próximo fim de semana, na Arena Central (descida da Av. Getúlio Vargas).

Para saber informações mais detalhadas da Taça NDTV de Beach Soccer, acesse www.semelpicarras.sc.gov.br. O site foi desenvolvido pela Secretaria de Esportes e nele é possível acompanhar os resultados, conhecer os artilheiros, conferir a tabela de jogos e classificação completa da competição.

Compartilhe:
  • 1
  • 2