fbpx
Final acontece no domingo, a partir das 17h
Compartilhe:

No último fim de semana, as equipes do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Barra Velha se enfrentaram na semifinal, ficando definido os times que se enfrentam na final, que acontece no próximo domingo, dia 16, a partir das 17h, na Arena Central. As finais ficam entre SilvaTur/Sucatas Rezende e Amigos Nativos, pelo livre; União Barravelhense e Amigos do Siri, pelo veterano; e A. D. PNG e Medeiros/Confer pelo feminino.

O jogador do Amigos Nativos, Zé Lucas, um dos autores dos gols na semifinal, comentou sobre da semifinal e a classificação, destacando o treinamento e preparo da equipe para a conquista do resultado.

Continua depois da Publicidade

"A Semifinal foi uma partida muito boa, em que conseguimos nos sobresair diante de nosso adversário. Treinamos bastante e estávamos bem concentrados na partida. Sabíamos que eles eram uma forte equipe, e mesmo assim saímos vitoriosos. Agora iremos para a final contra a SilvaTur, uma das grandes favoritas, que a anos vem ganhando o Campeonato. Mas graças a Deus chegamos forte nesta final e sabemos do nosso potencial, confiamos no nosso trabalho e nossa equipe para sairmos com a vitória."

Rafael Genauk, responsável pela equipe do SilvaTur, também comentou sobre a importância do preparo para a final e comentou sobre a final, que acha que será bem disputada, mas segue confiante da vitória de sua equipe.

"Estamos nos preparando da melhor forma possível porque sabemos que vamos enfrentar um grande time. Esperamos um jogo muito difícil e sabemos que qualquer erro pode ser fatal, então temos que jogar nosso melhor para vendermos."

Na primeira partida do livre o SilvaTur controlou bem a partida e venceu o Gralha Azul por 4 a 0. O SilvaTur aproveitou bem o primeiro tempo, logo no começo abriu o placar com um gol de cabeça, após um bom cruzamento e ainda conseguiu marcar mais dois gols antes da primeira parada de tempos. O Segundo tempo também começou movimentado, com o atacante do SilvaTur conseguindo roubar uma bola na saída de jogo, driblar o goleiro e marcar o 4º gol. Depois disso, o SilvaTur manteve o domínio de bola pelo resto da partida, focando mais em trocar passes até o meio de campo para segurar o placar. Os gols da partida foram marcados por Cleitinho, Datin e Neto (2).

Na segunda partida da semifinal o Amigos Nativos venceu o Medeiros por 5 a 1. O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times fazendo muitas faltas. Isaias fez o primeiro gol da partida, com um belo chute de fora da área. No início do segundo tempo Zé Lucas realizou um belo drible no meio de campo, avançou rápido e conseguiu marcar, aumentando o placar. Na sequência do segundo tempo, o Amigos Nativos ganhou domínio da partida e conseguiu abrir 3 a 0 com gol de cabeça do Bruno Xavier. Na etapa final o Medeiros tomou a iniciativa da partida, tentando buscar o resultado, enquanto o Amigos Nativos se manteve na defensiva, se aproveitando de contra-ataques e chutes de longe, foi com um desses chutes que o goleiro Jefinho fez o 4º gol do Amigos Nativos. O gol de honra do Medeiros saiu na sequência, com o Hulk, que aproveitou uma sobra de bola.

Pela categoria do Veteranos, o União Barravelhense venceu o Arsec Sertão por 6 a 3 e o Amigos do Siri venceu o Dutra Águas por 4 a 2. No Feminino, a A.D. PNG garantiu a vaga na final com a vitória de 7 a 1 em cima do Soccer Girl's e o Medeiros/Confer venceu o Sup. Provesi/Audax por 6 a 3.

Os finalistas da categoria livre e feminino já estão classificados para o Campeonato Estadual de Futebol de Areia que acontece na Arena Central de Balneário Piçarras em março

Compartilhe:
  • 1
  • 2