fbpx
Gambazêra, na livre, e Armação, entre os veteranos, buscam o bicampeonato

PENHA - Com dois times buscando repetir as conquistas dos títulos nas categorias livre e veteranos de 2018, o Campeonato Municipal de Futsal chega à última rodada neste sábado, dia 6. As partidas serão disputadas a partir das 19h, no Ginásio Sebastião João de Souza, com premiação logo após as disputas. O evento integra as comemorações do aniversário de 61 anos do município.

A disputa pelos terceiros lugares nas quatro categorias será nesta quinta-feira (4), com as partidas entre Anjos do Futsal e Armação (sub-17), Amigas da Bola/Biroska e Insanas (feminino), SS Pescados/Urbano e Acerb (veteranos), Sextaferino e Portuguesa (livre).

Continua depois da Publicidade

A rodada final começa com o confronto entre Cohab e Paiva na disputa pela taça da categoria Sub-17. Na sequência, é a vez das mulheres, com o duelo entre Vips FC e Litorâneas. O destaque fica para a partida entre Armação e Amora FC, na disputa do título dos veteranos, e para Gambazêra e Tsunoru, pela categoria livre. 

Disputa acirrada

De acordo com Luiz Caria Filho, chefe de setor da Fundação Municipal de Esportes (FME), as equipes estão equilibradas e é difícil apontar favoritos, o que gera a expectativa por finais eletrizantes.

O Gambazêra, pela categoria livre, é o campeão de 2018, e quer garantir mais uma taça na prateleira. Já o Tsunoru também vem bem embalado por bons resultados. Na categoria veteranos, o Armação é também o campeão de 2018, e igualmente sonha com o bi. O Amora é a revelação.

Mais de 40 times participam do campeonato deste ano, considerado pela Prefeitura o maior já realizado. A criação das categorias Sub-17 e feminino contribuiu para o maior número de participantes. A média de gols também não deixou a desejar: cerca de nove por rodada.

  • 1
  • 2