fbpx
Em Barra Velha semifinal está definida; em Piçarras últimas vagas são disputadas

REGIÃO - Nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 20h, a Arena da Praia de Piçarras recebe as duas últimas partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. O torneio garante ao campeão a vaga na disputa estadual.

Em Barra Velha, que vai sediar o Campeonato Catarinense no mês de março, duas vagas estão em jogo, para o campeão e o vice. E os semifinalistas já estão definidos para a rodada que começa neste domingo (17).

Continua depois da Publicidade

Piçarras

As duas últimas vagas para a semifinal serão definidas nesta quinta-feira. A partir das 20h, Conceição e Borussia abrem a rodada, que terá na sequência o jogo entre  Soccer Art x Lagoa E.C. A Arena fica junto ao Molhe, na descida da Avenida Getúlio Vargas.

Na terça feira (12), primeira noite das quartas de final, Donel e Real Charme confirmaram o favoritismo na Arena da Praia Central ao vencer Mevepi e Atlético Piçarras e ascender à semifinal invictos.

Até o fim do segundo tempo, o placar da partida entre Donel e Mevepi estava em 2 a 1 para o Donel, com as duas equipes disputando cada lance em um jogo equilibrado. Mas, no terceiro tempo, enquanto o Mevepi apresentava sinais de cansaço, o adversário soube controlar a partida para aproveitar as chances e ampliar o placar. Primeira vaga das semifinais garantida para o Donel, que venceu o Mevepi / Vila FC por 5 a 1.

Na segunda partida das quartas de final, o Real Charme soube aproveitar a dificuldade do Atlético Piçarras para se adaptar bem jogando com o goleiro de linha. O time precisou jogar sem o titular que foi expulso na última partida da fase de grupos. Vitória com folga por 6 a 0 para o Real Charme.

Barra Velha

A disputa pela taça Pedro Alves de Carvalho chega às semifinais pelas categorias livre e veteranos neste domingo (17), na arena da Praia Central. Às 18h Conceição enfrenta Medeiros e às 18h50 Dutra Águas/LC Pneus joga contra o Maringá.

Pela categoria livre, que dá acesso ao Campeonato Catarinense ao campeão e vice, Sport Club Gralha Azul enfrenta o Borússia às 20h. Na sequência, Silvatur/Dana Jalecos encerra a rodada contra Amigos Nativos, às 21h.

Na última rodada das quartas de final, no domingo (10), a primeira vaga da próxima fase ficou com o Borússia, que venceu o Sucatas Rezende por 5 a 4. A disputa pela segunda vaga foi um jogo acirrado entre Testoni/De Porto e Sport Club Gralha Azul que terminou em 5 a 5, mas o Gralha Azul garantiu lugar na semifinal após vencer por 1 a 0 nos pênaltis.

Amigos Nativos também segue para a próxima etapa após conquistar a vitória sobre o Arsenal da Barra por 5 a 1. A última vaga nas semifinais ficou com o Silvatur/Dana Jalecos que goleou a Arena Itajuba por 10 a 5.

A disputa pelo terceiro lugar e a grande final do campeonato estão marcadas para o dia 24 de fevereiro.

Leia também:
Craques do futebol chegam a Penha neste mês para desafio internacional na areia
Jogadores de equipe local estão na disputa nacional do futebol de areia em São Paulo

* COM REPORTAGEM DE JEFERTON SANTOS E INFORMAÇÕES DA PMBV
EDIÇÃO: LEANDRO CARDOZO DE SOUZA - JP 004308 SC
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click