fbpx

Publicidade
Yukaline - Conecta você
Estreia será nesta quarta-feira, contra o Sampaio Correa

BARRA VELHA - Quando pisar na areia da praia do Guarujá (SP) nesta quarta-feira, às 15h15, o time do Joinville Esporte Clube (JEC), vai ter mais do que muita torcida em Barra Velha. A cidade também vai estar em campo com quatro dos dez jogadores, e um membro da comissão técnica, na equipe que disputa o torneio.

A participação deles é resultado de uma parceria do JEC com a equipe do Testoni, de Barra Velha, que tem se destacado nas competições estaduais e regionais na areia. O jogo contra o Sampaio Corrêa (MA), nesta quarta-feira, se realiza na Arena Verão do Guarujá e será o primeiro de três confrontos seguidos pela primeira fase da competição.

Nesta quinta (31), o adversário dos catarinenses será o Botafogo (RJ), às 14h e na sexta (1º/02), o Vitória (BA). No sábado (02) e no domingo (03), serão disputadas as semifinais e a final, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Confira a programação:

30/01 – Quarta-feira
14h – Jogo 1 – Flamengo (RJ) x Náutico (PE)
15h15 – Jogo 2 – Sampaio Correa (MA) x Joinville (SC)
16h30 – Jogo 3 – Vasco da Gama (RJ) x Osasco Audax (SP)
17h45 – Jogo 4 – Botafogo (RJ) x Vitória (BA)

31/01 – Quinta-feira
14h – Jogo 5 – Joinville (SC) x Botafogo (RJ)
15h15 – Jogo 6 – Osasco Audax (SP) x Flamengo (RJ)
16h30 – Jogo 7 – Náutico (PE) x Vasco da Gama (RJ)
17h45 – Jogo 8 – Vitória (BA) x Sampaio Correa (MA)

01/02 – Sexta-feira
14h – Jogo 9 – Náutico (PE) x Osasco Audax (SP)
15h15 – Jogo 10 – Vitória (BA) x Joinville (SC)
16h30 – Jogo 11 – Sampaio Correa (MA) x Botafogo (RJ)
17h45 – Jogo 12 – Vasco da Gama (RJ) x Flamengo (RJ)

02/02 – Sábado
12h15 – Jogo 13 – 1º do grupo A x 2º do grupo B (Transmissão SporTV)
13h30 – Jogo 14 – 1º do grupo B x 2º do grupo A (Transmissão SporTV)

03/02 – Domingo
13h – Jogo 15 – Perdedor jogo 13 x Perdedor jogo 14 (Transmissão SporTV)
14h – Jogo 16 – Vencedor jogo 13 x Vencedor jogo 14 (Transmissão SporTV)
 

Essa não é a primeira competição nacional em que os atletas do Testoni representam a equipe do JEC. Em 2017 eles já vestiram a camisa do tricolor catarinense quando garantiram participação na Copa do Brasil e em 2018 foram campeões estaduais e conquistaram essa vaga no Campeonato Brasileiro 2019.

“Temos intenção de ir para mais competições, como o catarinense deste ano, que será em Barra Velha e em que vamos defender o título” - explica o auxiliar técnico, também de Barra Velha, Aldo Valdir Testoni Junior, o Juninho.

2019_01_30_10h45_barravelha_arena_verao_guaruja.jpg
Jogos são realizados na Arena Verão da praia do Guarujá, em Santos (SP) (Foto: Divulgação)

Equipe otimista

A expectativa do elenco para o jogo de estreia no Brasileiro é a melhor possível, segundo o pivô Selvagem e o ala Bruninho, que também conversaram com o Expresso das Praias direto do Guarujá.

“A gente joga os campeonatos municipais. Alguns no mesmos times outros não, mas sempre um conhecendo o outro. E vamos nos entrosar ao máximo para chegar bem na competição”, conta Bruninho.

Além do campeonato de Barra Velha, muitos membros do time do JEC também já se conhecem de alguns dos mais disputados torneios do estado, como o de São Francisco de Sul e o estadual. Eles apostam nesse entrosamento para buscar um bom resultado no Brasileiro.

“A base do time faz aproximadamente dois anos que joga junto. Então, a equipe se encontra bem entrosada e só vão mudando algumas peças e essas peças vêm para somar”, afirma o pivô Selvagem.

Além de Bruninho e Selvagem, João Paulo e Hevinho são os jogadores de Barra Velha no elenco do JEC. O fixo Farinha não é da cidade, mas também está entre os que jogam pelo time do Testoni. A comissão técnica é formada pelo técnico Portuga, o auxiliar Juninho Testoni e pelo massagista Gaúcho.

Confira a escalação do JEC:
Goleiros: Bambam e Schumacher.
Fixos: Sálvio e Farinha.
Alas: Bruno Vitor e João Paulo, Sena e Hevinho.
Pivôs: Selvagem e Isaías
Técnico: Portuga
Publicidade
  • 1
  • 2

Publicidade
X

Right Click

No right click