Publicidade
Windsurf

PIÇARRAS - Foi definida a data da primeira edição do Windfest, regata de windsurf que irá acontecer em Balneário Piçarras. As Secretarias de Esportes e Lazer (Semel) e de Turismo (SecTur) da cidade promovem o evento náutico no dia 5 de junho (sábado). 

Segundo o secretário de Esportes, Ubiratan de Andrade Júnior, o evento é uma oportunidade de resgatar a prática na cidade e dar maior destaque ao esporte aquático. Já o secretário de Turismo de Piçarras, Lávio Dalfovo, acredita que o campeonato será benéfico para o setor. 

Publicidade

“Estamos reforçando o nosso turismo náutico, que há anos estava esquecido, e usufruir do potencial de Balneário Piçarras”, disse Dalfovo. 

O ponto de partida do evento será no Molhe da Barra Sul, junto a Escuna Vó Nica, às 14h. A realização é do Nativos Windsurf e as inscrições são disponibilizadas de forma online, com download da ficha de inscrição através deste link

A ficha preenchida deve ser enviada para o endereço de e-mail da Semel: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A inscrição também pode ser realizada pessoalmente na sede da Semel, anexo ao Ginásio Aurélio Solano de Macedo, localizado na Rua 200, no Centro. Mais informações podem ser aquiridas através do telefone (47) 3345-1472.

Continua depois da Publicidade

O valor da inscrição é de R$ 50 e dá direito a uma camisa para cada participante. Todo o dinheiro arrecadado com o evento será revertido para a formação da escolinha de windsurf na cidade.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click