fbpx
Competição reúne atletas de diversas regiões do Brasil para percorrerem até 58km
Compartilhe:

PIÇARRAS - O Desafio Verão de Mountain Bike reúne atletas neste domingo, dia 9, com largada às 9h na Avenida Nereu Ramos, nº 2970, na altura do Pantai Club. Esta é a 7ª edição da competição que já se integrou ao calendário esportivo local.

O desafio de bike-trilha deste ano terá dois níveis de competitividade: Pró e Sport, com percursos de 58 e 39km de distância respectivamente. Entre os dois níveis, estão disponíveis categorias Elite, Sub 30, Junior, Master A1, A2, B1, B2, C1, C2 e Master D, todos de acordo com idade e rendimento dos atletas.
A rota do desafio começa e termina na Avenida Nereu Ramos, nº 2970, na altura do Pantai Club. O percurso terá passagens por diversos pontos de Balneário Piçarras, como o centro, o Bairro Itacolomi e a zona rural.

Continua depois da Publicidade

Atenção para horário

Os participantes devem estar no local da largada entre 7h e 9h30 para confirmarem a inscrição.

O Desafio de Verão de Mountain Bike faz parte da Programação de Verão de Balneário Piçarras 2020. A programação segue até dia 14 de março com eventos esportivos como o Campeonato de Beach Soccer, Circuito Catarinense de Sup Race, Circuito Mormaii de Beach Tennis, Corrida de Verão, Desafio de Highline Ilhas Itacolomi e Copa Verão de Vôlei de Praia.

Compartilhe:
  • 1
  • 2