fbpx
Patrick dos Santos Raulino está na 9ª colocação do ranking brasileiro sub-16

BARRA VELHA - O atleta Patrick dos Santos Raulino, aluno da da Escola Municipal Professora Antônia Gasino de Freitas, conquistou medalha de bronze na segunda etapa do Campeonato Estadual de Atletismo, realizado dia 17 de agosto em Jaraguá do Sul. O jovem de 15 anos conquistou a terceira colocação no salto com vara pela categoria sub-16 depois de alcançar a marca de 2,70 metros.

O resultado garantiu o 3º lugar no ranking estadual e a 9ª posição no brasileiro.

Continua depois da Publicidade

Patrick conquistou várias medalhas e já esteve na liderança do ranking nacional quando representou a cidade de São Ludgero, em 2018, pela mesma categoria. Mesmo morando há poucos meses em Barra Velha, o jovem atleta já tem expectativa de levar o nome da cidade em outras competições.

“Quero muito crescer no esporte e, mesmo vindo de outra cidade, peço que confiem em mim para que eu continue levando o nome de Barra Velha em todas as disputas”, diz Patrick.

Para a diretora da unidade de ensino, Vivian Sartori, a comunidade escolar deve apoiar e motivar o atleta para que os objetivos no esporte sejam alcançados. “Nosso aluno Patrick é muito dedicado, por isso já colhe os frutos do seu esforço”.

Leia também:
Marcelo Tem Tem é campeão do salto em altura para cegos no Circuito Brasileiro de Atletismo
Paratletas de Piçarras e Barra Velha treinam para o Campeonato Brasileiro de Atletismo
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click