Publicidade

Promenac Penha - Mais perto de você
Primeira edição do Fight Night tem 18 lutas confirmadas em quatro categorias

Da Região - Lutadores de toda a região e do Sul do país estão sendo convocados para mais um evento que vai colocar o município no circuito das competições de artes marciais mistas (MMA). A primeira edição do Penha Fight Night está marcada para o próximo sábado, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes Sebastião João de Souza.

A competição está sendo organizada pelo Pelé Team, time local de luta que já promoveu neste ano na cidade uma edição do “Adventure Fighters Tournament” em maio. Serão ao todo 18 lutas, nas categorias 57 kg, 66 kg, 77 kg e 70 kg com a presença de nomes de destaque no MMA catarinense, como Julio Galego e Will Silveira, o Cowboy. A locução será do apresentador Luiz Morais.

Publicidade

A entrada vai custar R$ 20 reais a arquibancada e R$ 30 a área vip e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Academia Pele Team, localizada na Avenida São João, número 40, em Armação, ou diretamente no local do evento, a partir das 18 horas.

- As últimas cinco lutas prometem ser muito duras, todos lutadores renomados, então vai ser bem disputado. E o público que prestigiar vai se surpreender com o nível técnico - antecipa o organizador Luciano de Jesus, que também coordena o projeto Contraturno, com jovens atletas confirmados para o evento.

Os organizadores esperam que o público supere o do primeiro evento, que atraiu 700 pessoas. Já estão confirmados atletas de São José, Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Itajaí, Barra Velha e todas as academias locais e da região.

Escola de Piçarras é campeã paranaense de Muay Thai

Em julho os alunos da Escola Municipal de Muay Thai foram destaque no Campeonato Paranaense da modalidade, disputado em Colombo, dia 21. O time local participou com cinco atletas e conquistou o título por equipes. Entre os destaques estão os campeões Karoline Costa, 15 anos, Felipe Valentim (13) e Nathan Schellenberg (17); o vice-campeão, José Farias (15); e o terceiro colocado Anthony Vinícius.

2018_08_05_12h15_picarras_mma.jpg
Atletas locais se destacaram nas primeiras posições

- Fizemos ótimas lutas. Nas finais pegamos adversários fortes, mas conseguimos impor nosso jogo e saímos com ótimos resultados - avalia a treinadora Crisleine Silva. Entre os destaques, Karoline Costa passou pela classificatória com um nocaute.

Anthony estava ganhando a luta, mas arriscou um giratório, errou e recebeu uma joelhada na linha da cintura que o tirou de combate.

Leia também: 
 
 
 
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click