Publicidade
Yukaline - Conecta você
Competição internacional será transmitida ao vivo

Piçarras - Um trabalho de base realizado desde a década de 1990 na formação de atletas do basquetebol feminino no município continua rendendo frutos também na seleção estadual. Desta vez a atleta Ashley Moro Gonçalves foi convocada ao time sub 13 no Festival Internacional de Basquete. A disputa se realiza entre 09 e 15 de julho em Florianópolis.

Além das equipes nacionais de Brasília, Maceió e São Paulo, o evento ainda vai contar com algumas seleções internacionais como da Austrália e Argentina. O festival terá torneios nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, masculino e feminino, com direito à premiação coletiva e individual simulando o ambiente de um torneio internacional.

Publicidade

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo com estatísticas online da Federação Internacional de Basquete (Fiba) - http://www.fiba.basketball/.

Trajetória

Ashley jogou basquete a primeira vez no Centro Integrado de Ensino Fundamental (Cief) Profª Miriam Geny Friedchsen. Depois de uma semana, já sabia que queria aquela rotina de treino para a vida toda. Ela joga para o time principal da cidade, ABASPI/SEMEL, desde 2014.

“Estou muito feliz, me sentindo realizada, é uma das coisas que sempre quis desde que comecei a treinar! Basquete é minha vida” - festeja a atleta revelação das Escolas de Esportes do município.

O projeto da Prefeitura oferece 13 modalidades gratuitas para crianças e jovens de 06 a 17 anos. Além dos treinos o programa ainda fornece transporte, hidratação e acompanhamento médico por meio do projeto “Saúde no Esporte”

Mais sobre: basquete;
 
Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
X

Right Click

No right click