Publicidade

Yukaline - Conecta você.

As disputas estão marcadas para o próximo sábado, 12 de maio, no Ginásio Sebastião João de Souza 

No próximo dia 12 de maio, sábado, Penha recebe pela primeira vez o “Adventure Fighters Tournament” (ATF), um grande evento de MMA (Artes Marciais Mistas), um dos esportes mais populares no Brasil nos últimos tempos. 

Publicidade

Haverá pelo menos a disputa de três cinturões, nas categorias 47 kg, 57 kg, e a principal luta da noite, na categoria 93 kg, entre Júlio Morangão e o paraguaio Alessandro Pero Loco, que deve acontecer por volta das 22 horas. Júlio Juarez Vieira, o Morangão, é um dos principais nomes da Pelé Team, e está em 8º no ranking do MMA Profissional. Os outros penhenses que disputam cinturão são Lucas Adriano, na categoria até 47kg e Enzo Mateus, na categoria até 57kg.

Dezenas de jovens ligados à escola local Pelé Team vêm praticando o esporte e nove deles estarão na competição no Ginásio Sebastião João de Souza, no centro, a partir das 18 horas.

- Serão dezenas de lutas, das mais variadas categorias - explica o diretor da Pelé Team, Luciano Bulldog. 

Além das lutas profissionais, haverá também preliminares da categoria amador e kids, em que estrearão os alunos do Projeto Contrataturno, promovido pela Prefeitura de Penha por meio da FME (Fundação Municipal de Esportes) e Secretaria de Educação.

Com locução de Nilsandro Jr e arbitragem de André Xaropinho, o evento promete dar um espetáculo ao vivo de MMA como os fãs mais devotos ao esporte ainda não viram em Penha.
Ingressos

A entrada será de 20 reais para arquibancada e 30 reais para cadeiras. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Academia Pelé Team, das 20 às 21 horas todas as noites, e também com atletas locais, ou no dia do evento no próprio Ginásio.
A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Penha/FME.

- O Pelé Team está fazendo um trabalho pioneiro na promoção do esporte em Penha, e teremos atletas locais em lutas importantes nas suas carreiras. Convidamos toda a comunidade a vir torcer por eles - declara o superintendente da Fundação de Esportes, Carlos César de Souza.
Leia também:
 
 
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click