Publicidade

 

Regulamento e informações estão disponíveis no site da Fumtec

Publicidade

 

ERRATA: A Fumtec corrigiu a data de encerramento da inscrição. O prazo é 10/12 e não 15/12 como informado anteriormente.

 

Continua depois da Publicidade

A Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha lançou dia 1º, o edital do Programa Bolsa Atleta. Após diversos estudos para viabilizar o incentivo aos atletas municipais, o projeto sairá do papel e os primeiros contemplados já serão anunciados em fevereiro com validade de 10 meses. Antes, o edital de inscrição permanecerá aberto até o dia 10 de dezembro. Os documentos estão disponíveis no site conhecabarravelha.com.br


Segundo Thiago Pinheiro, Presidente da Fumtec, o programa vai contemplar participantes do desporto educacional, esportes de rendimento ou não, em modalidades Olímpicas ou não Olímpicas; Paraolímpicas ou não Paraolímpicas. Poderão se inscrever atletas com idade mínima de 12 anos na categoria estudantil e atletas a partir de 17 anos nas categorias estadual, nacional ou internacional. “O objetivo é incentivar os atletas e paratletas que representam Barra Velha nas diversas modalidades esportivas, por meio de incentivo financeiro para apoio na alimentação, saúde, transporte, material esportivo, em taxas de federação, educação e moradia.”


Na primeira etapa, até o dia 10, os atletas deverão entregar a documentação necessária. Em seguida uma comissão formada por professores de educação física e representantes governamentais analisarão os documentos e, na sequência, avaliarão o mérito do candidato. A primeira listagem dos contemplados deverá sair no dia 20 de janeiro, mas ainda haverá prazo para recursos. A listagem final será divulgada no dia 1º de fevereiro.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click