Publicidade

Promenac Penha - Mais perto de você
Mulheres foram flagradas transportando parte da carga na BR-101

Barra Velha - Uma ação conjunta das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha na madrugada de segunda-feira (9). O lote da planta proibida, já prensada e pronta para comercialização, estava escondido em uma casa no bairro Itajuba, onde os policiais chegaram depois de prender em flagrante duas mulheres com parte da carga.

Elas foram abordadas depois de a PRF receber uma denúncia anônima de que o veículo delas, um Fiat/Siena de Blumenau, realizava transporte de maconha no litoral catarinense. A informação foi compartilhada com a PM e as duas forças de segurança se posicionaram em diferentes pontos da região para tentar abordar o automóvel.

Publicidade

Os policiais militares visualizaram o veículo durante a madrugada em Barra Velha e o seguiram até uma residência no Bairro Itajuba, onde estavam estacionados mais um Chevrolet/Captiva e um Honda/HRV. Dentro do Captiva e da residência foram encontrados centenas de tabletes de maconha, que totalizaram 1.079,80 kg. Também foram apreendidos balança de precisão, rádios de comunicação e bloqueadores de sinal de celular.

Véiculo SUV etava carregado com parte da carga que estava sendo distribuída (Divulgação | PRF)

“Em consultas aos sistemas, foi constatado que tanto o Honda/HRV quanto o GM/Captiva eram roubados e estavam clonados, com placas falsas de outros veículos semelhantes registrados em Curitiba/PR”, informou a PRF.

As duas mulheres detidas têm 36 e 50 anos e não tiveram as identidades reveladas. Elas foram conduzidas à Delegacia de Barra Velha, para onde também foram encaminhados os veículos, o entorpecente e os objetos encontrados.

Leia também:  
 
 
 
 
 
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click