Publicidade

Promenac Penha - Mais perto de você

Segundo a Polícia, suspeito confessou o crime e autorizou busca

Barra Velha - A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira, dia 15, um homem suspeito de arrombar uma residência e furtar um revólver calibre 38. A prisão aconteceu na Rua David Pedro Espíndola, no Centro, quando Julio Cesar Raulino (54) chegava em casa. Ele confessou ter cometido o furto no dia anterior.

Publicidade

Até a publicação desta reportagem a Polícia Civil ainda não havia informado de quem era a arma, se ela estava registrada legalmente e se o proprietário possuía porte.

De acordo com a Polícia Civil, o Setor de Investigação Criminal (SIC) tomou conhecimento do furto realizado próximo a Boca da Barra e passou a investigar a possível autoria. Após colher alguns depoimentos foram identificados o possível suspeito e o seu endereço.  

Durante o dia uma viatura da Polícia Militar passou a monitorar a residência e quando visualizaram a sua chegada logo fizeram a abordagem. No mesmo momento ele admitiu o crime e autorizou a busca no interior da casa. A Polícia encontrou a arma e cinco munições intactas. O homem já tinha passagem pela polícia e foi preso em flagrante por posse de arma e deve responder por furto.

Mais sobre: armas;

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click