Publicidade

Med Clínica - Mega Banner

Até a publicação desta reportagem a Polícia Civil ainda não havia informado de quem era a arma, se ela estava registrada legalmente e se o proprietário possuía porte. De acordo com a Polícia Civil, o Setor de Investigação Criminal (SIC) tomou conhecimento do furto realizado próximo a Boca da Barra e passou a investigar a possível autoria. Após colher alguns depoimentos foram identificados o possível suspeito e o seu endereço.  

Publicidade

Essa é a primeira vez em cinco anos que o feriado encerra com saldo positivo. O comparativo divulgado nesta quinta-feira, dia 15, considera as principais ocorrências de praias como arrastamentos, afogamentos, embarcações à deriva e naufrágios.Em 2018 foram 88 arrastamentos contra 269 registrados em 2017. Já os afogamentos diminuíram de 18 para 6, todos com resgate bem sucedido. O número de embarcações a deriva também diminuiu de 7 para 2. 

Em seis dias foram 174 vítimas, sendo 10 fatais. Já nas rodovias estaduais foram registradas duas mortes, o mesmo número de 2017, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A PRF avalia que dois fatores podem ter contribuído para o aumento das estatísticas. O primeiro foi o grande volume de chuva que caiu sobre o estado durante o feriadão, ocasionando uma direção perigosa pela quantidade de água na pista.

A esposa da vítima teria dito à Policia que ouviu mais de dez disparos. Sogro da vítima, informou ao Expresso das Praias que o genro estava voltando do trabalho, em Itajaí quando foi atingido, mas até o momento não há testemunhas que tenham visto o crime.

Dados da Secretaria de Segurança Pública divulgados nesta quinta-feira (1º) revelam queda de 8,6% nos casos de homicídios registrados em janeiro no estado, 85 ocorrências ao todo. A taxa de homicídios dolosos por 100 mil habitantes ficou em 1,2, bem abaixo da média nacional de 30,5, a quinta maior do mundo sundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dois homens foram presos com 300 comprimidos de ecstasy. Outra abordagem resultou na prisão de casal apontado como atual responsável pelo tráfico no bairro São Cristóvão. Detidos  já estão no sistema prisional aguardando julgamento.

Apresentação das testemunhas deve ser marcada na primeira quinzena de fevereiro. Na sequência o Juiz deve determinar a data do julgamento. Misael Possobon, réu confesso, afirma que foi coagido a envolver outros dois acusados no caso 

Depois de receber denúncias da comunidade do bairro Vila Nova, investigadores monitoraram durante todo o dia movimento de usuários no local. Foram apreendidas 93 pedras de crack prontas para venda e duas pedras maiores que ainda seriam fracionadas, além de 13 porções de maconha e um tablete maior da planta prensada. O peso total e a quantidade em dinheiro apreendida não foram divulgados.

Durante a inspeção serão analisadas a regularidade documental, equipamentos obrigatórios de prevenção de incêndio e sistema de segurança antipânico. Para que seja feita a vistoria, o proprietário deve pagar uma taxa e apresentar documentos como comprovante de residência, contrato social ou de locação do imóvel e a planta baixa em casos de até 200m², ou projeto preventivo contra incêndios se o local tiver mais de 200m².

X

Right Click

No right click