Publicidade

Med Clínica - Mega Banner

Atraso em obras e falta de investimentos estiveram em debate

Barra Velha - Na primeira sessão do legislativo em 2018 os vereadores avaliaram a gestão de Valter Zimmermann (PSD) à frente da prefeitura. Com exceção do presidente da casa, Alex Palmital (PSD), que não fez uso da palavra, sobraram críticas ao Executivo até por parte dos vereadores governistas, que classificaram 2017 como um ano morno.

Publicidade

O vereador democrata Jorge Borghetti, que recentemente viu o prefeito abandonar seu partido e voltar para o PSD, espera que 2018 seja um ano mais transparente. Ele diz estar cansado de “promessas não cumpridas e falta de diálogo”.

O peemedebista Juliano Bernardes (PMDB) fez uma enquete nas redes sociais pedindo que os moradores apontassem os pontos positivos e negativos da gestão. Os assuntos mais comentados foram saúde, obras e turismo.

O governista Maurício Simas (PSD) pediu agilidade na execução das obras. Segundo ele o município tem perdido muito tempo com a manutenção de maquinário.

- Se não estão dando conta, mandem embora e terceirizem a secretaria de obras, sugeriu. 

Thiago Pinheiro (PSB)avaliou o turismo, em que atuava na gestão anterior, e considerou a condução da pasta insatisfatória Em visita a hotéis e pousadas, ouviu reclamações da maioria dos empresários, que disseram não ter recebido programa de verão nem visita oficial da Fumtec. 

Outro que se mostrou insatisfeito foi Marcelo Nogaroli (PMDB): 

- Já que não tivemos grandes obras, então que ele mostre onde economizou para nos deixar mais confiantes no trabalho. 

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click