Publicidade

Yukaline - Conecta você.
Prazo termina dia 15 e processo de seleção leva em conta ordem de inscrição

Penha - A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Secretaria Municipal de Educação abriram inscrições para mais atividades gratuitas para a população. Além de violão e guitarra, a novidade são as aulas de dança e alongamento, de terça a sexta-feira, em horários e locais diferentes.

Haverá atividades especiais para a terceira idade, às terças e quintas-feiras, na Praça da Praia do Quilombo, com aulas de manhã e à tarde, nos horários das 8 às 10h, e 13h30 às 15h30. As demais aulas serão para todas as idades, com aulas nas quartas-feiras, das 18h30 às 19h15 na Quadra Poliesportiva Vereador José Lídio da Costa, na Escola Rubens João de Souza; e às sextas-feiras, na quadra coberta da escola Raquel Figueiredo de Assis, em dois horários: 17h30 às 18h15 e 18h30 às 19h15.

Publicidade

"Vamos ver como é a adesão e procura dos moradores pelas aulas, por isso vamos começar em três bairros”, explica o superintendente da FME, Carlos César de Souza.

Os alunos poderão escolher entre três horários diferentes: terça-feira matutino, quinta-feira vespertino ou segunda-feira noturno.

As aulas e inscrições serão no prédio onde antes ficava a biblioteca pública municipal, na Rua José João Batista, em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação, no centro de Penha.

As inscrições estão abertas no período de 07 a 15 de junho. Não existe idade mínima.

“A única condição é o aluno saber ler”, explica a professora Luciane Pereira.

Como as vagas são limitadas, o processo de seleção será por ordem de inscrição.

Leia mais:
 
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click