Publicidade

Yukaline - Conecta você.
Balneário Piçarras e Penha participaram da 23ª edição do evento

Da Região - O município de Penha foi sede mais uma vez - junto com Itajaí e Balneário Camboriú - da 23ª edição da Bolsa de Negócios em Turismo do Mercosul. Segundo os organizadores, durante os dias 25 e 26 de maio, 5.410 visitantes e 2.364 profissionais da área passaram pelo evento.

As cidades de Penha e Balneário Piçarras também foram apresentadas aos agentes e operadores de turismo de seis países e 21 estados brasileiros. Na feira realizada no Centreventos de Itajaí, as secretarias de Turismo dos dois municípios estiveram presentes no estande da Costa Verde & Mar junto com os outros nove municípios da Foz do Rio Itajaí Açu que compõem o roteiro.

Publicidade

Para a secretária de Turismo de Balneário Piçarras, a feira amplia a relação da cidade com o trade turístico.

"A BNT Mercosul sempre nos possibilita um grande retorno em contatos, principalmente de países vizinhos, que estão voltando a procurar o nosso destino com maior frequência" - frisa Susan Corrêa.

A novidade deste ano no estande da Costa Verde & Mar ficou por conta dos óculos de realidade virtual, que possibilitou a visita interativa dos participantes às dez cidades da região. Para que o visitante possa ‘viajar’ por alguns locais e conhecer de perto um pouco do que a região tem a oferecer, a experiência conta com transmissão de vídeos em 360 graus e em três dimensões.

Visitantes "passeiam" pela Costa Verde & Mar com o uso de óculos de realidade virtual (Foto: Divulgação | Citimar)

Lançamento

Durante a festa de encerramento, no Beto Carrero World, em Penha, o parque fez a entrega do prêmio “Campeão de Vendas” para as agências que mais se destacaram na venda do destino durante o ano de 2017.

Depois da premiação, o público conheceu a nova atração do parque, uma área temática da “Hot Wheels”, franquia da fabricante de brinquedos Mattel. A previsão é de que a nova área seja aberta ao público ainda no primeiro semestre de 2018.

Leia também:
 
 
 
 
 
Mais sobre: turismo;
COM INFORMAÇÕES DA PMBP, BNT MERCOSUL E CITIMAR
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click