Publicidade

Yukanet

Além dos turistas, programa de participação nos resultados do parque injetou dinheiro na economia local

Penha - Mesmo com o clima instável, sob um céu que alternou sol e chuva, o feriado de Páscoa atraiu um grande número de visitantes para as cidades do litoral. A Associação de Hoteis e Restaurantes de Penha (AHOREPE) classificou como “muito bom” o fluxo de turistas se comparado com a mesma data no ano passado.

O presidente da AHOREPE, Cleber Neumann, destaca que os associados ainda não se reuniram para conversar sobre os números oficiais, mas diz que é possível comemorar os bons rendimentos. Ele avalia que a cidade continua atraindo visitantes independentemente das condições climáticas graças ao Parque Beto Carrero World.

Publicidade

Produção caseira

E se os números foram bons para grandes empresas, o resultado pode ser considerado favorável também para os microempreendedores individuais. Para quem estava precisando garantir um dinheiro extra no fim do mês, a Páscoa também foi satisfatória por conta da venda artesanal de ovos de chocolate.

A artesã Francielly Souza conta que estava precisando de uma renda extra e por isso apostou na sensação do momento: ovos de colher. Ela vendeu 40 ovos de chocolate a R$30 cada, o suficiente para desafogar as contas e começar abril com o sinal verde.

Parque divulga dados do Programa de Participação de Resultados

O Beto Carrero World apresentou nessa semana os dados do PPR (Programa de Participação de Resultados) de 2017. O programa visa a valorizar o colaborador com um bônus salarial como resultado do esforço e da dedicação junto à empresa. Cada colaborador foi contemplado, em média, com 1,5 de seu salário base, de acordo com as metas individuais e resultados atingidos pelo Parque.

Acipen avalia

O 2º secretário da Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen), Valmor Haussmann, destaca a importância do Programa de Participação de Resultados promovido pelo Beto Carrero World.

- Programas como esse demonstram a grandeza de uma empresa que visa seu crescimento em conjunto com o colaborador. O Parque é um louvável exemplo disso, pois acredita e valoriza a dedicação de todos e consequentemente contribui para com o desenvolvimento da cidade e da região - considera Haussmann.

De acordo com representantes do Beto Carrero World, iniciativas como essa fortalecem o comércio com giro de capital direto e promovem o avanço socioeconômico da região.

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click