Publicidade

Yukaline - Conecta você.

A Assistência Social de Balneário Piçarras deu início dia 05 à arrecadação de agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frio. Com o tema “Nesse inverno doe calor”, a campanha terá pontos de coleta na Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A principal demanda, segundo a Prefeitura, é por roupas masculinas e cobertores. A campanha segue até o final de julho.

Publicidade

“A campanha é extremamente importante para atender casos de vulnerabilidade social existentes em nossa cidade. As peças arrecadadas vão trazer conforto para as pessoas que precisam” - afirma a assistente social Vanessa Brockveld.

Casamento comunitário

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Balneário Piçarras recebe até dia 22/06 as inscrições gratuitas para o 3º Casamento Comunitário. Para participar é necessário apresentar documento de identidade e CPF dos pretendentes, além de comprovante de residência atual. A cerimônia deverá ser realizada no mês de dezembro, em parceria com o Cartório de Registro Civil.

“Oficializar a união propicia ao casal algumas facilidades e direitos da vida a dois, exercendo a função protetiva da família”, afirma a secretária de assistência social, Ana Paula Stiebler.

O CRAS fica na Avenida Emanoel Pinto, 595 - no Centro.

 
*COM INFORMAÇÕES DA PMBP 
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click