Publicidade

Yukaline - Conecta você.
Sistema binário começa a valer em 16 de julho

Barra Velha - A Autopista Litoral Sul, concessionária da Rodovia BR-101, anunciou mudanças no trânsito das vias marginais no município de Barra Velha. As alterações de sentido devem ser implementadas a partir de 16 de julho, quando está previsto, segundo a Diretoria de Trânsito do município, o início das obras do sistema binário (duas vias de sentido único).

A mudança vai alterar o fluxo de veículos nas marginais norte e sul, que passarão a seguir o mesmo sentido da rodovia federal, tanto para o sul quanto para o norte.A Autopista informou por meio da Prefeitura que realizará campanha informativa para orientar os usuários das marginais sobre a mudança. Para informar acidentes ou esclarecer dúvidas, o telefone da concessionária é o 0800 7251 771.

Publicidade

Neste mês, a empresa também informou que a campanha “Lacre Amigo” já distribuiu 150 cadeiras de rodas para municípios que integram o trecho entre Curitiba e Florianópolis. A cada 140 garrafas PET cheias de lacres, a empresa recebe uma cadeira de rodas destinada a instituições de atendimento social a deficientes.

Publicidade
X

Right Click

No right click