Publicidade

Promenac Penha - Mais perto de você

 

É um ônibus adaptado para carregar defunto e levar o velório para todos os cantos da cidade. Tio Quirino sempre teve faro para negócio. Ele é um verdadeiro visionário. Depois do Bill Gates e do Beto Carrero, agora é a vez do tio Quirino. Preocupado com a falta de público nos velórios de nossa cidade, ele inovou e está fazendo o maior sucesso. Basta contratar o serviço do Velório Móvel e todos poderão dar seu adeus ao falecido sem precisar sair de casa.


A tia Bilica e o restante da família estão todos envolvidos no projeto. Afinal, o Velório Móvel é quase uma loja de departamentos. Tem o serviço de som que vem anunciando a passagem do falecido: “ Alô, dona de casa, está passando na sua rua o fulano de tal que morreu de morte morrida. Venha fazer sua despedida. Basta um sinal e paramos na sua porta”. O primo Genaro sempre coloca aquela música: Segura na mão de Deus, para dar mais emoção.


O serviço de marketing é por conta da prima Genoveva que está vendendo plano antecipado. Quem está com o pé na cova já pode contratar os serviços e deixar o itinerário agendado. Tem um cidadão que combinou para estacionar o seu caixão na frente da casa da ex-sogra e pediu de fundo a música do Roberto Carlos: “Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo...”


Dentro do Velório Móvel tem o departamento de suvenires com velas de todas as cores, coroas de flores estilizadas e um barzinho para quem quiser beber ou fazer um lanche rápido. Você pode embarcar e descer adiante. Além do que tem o Disk defunto: as pessoas pedem uma visita do defunto fora do roteiro, pagam uma taxa extra e recebem o Velório Móvel no seu domicílio.


A prima Jurema é a mais antenada e fica em contato nas redes sociais, enviando fotos e postando selfies dos amigos do morto em plena viagem. Tio Quirino promove também o “Buzinaço“ e queima de fogos na chegada ao cemitério. Sem contar a hora das mensagens que os finados deixam gravadas para os amigos e inimigos. Pensa a própria voz do morto cobrando uma conta na frente da sua casa.


O Velório Móvel está fazendo o maior sucesso. Para você que já está ficando com a ponta da unha azulada, não perca tempo. Contrate o serviço e garantimos sua total satisfação. Você não vai se arrepender. Musica ao vivo para quem preferir. Passeio à beira mar. O tio Quirino e a tia Bilica ainda fazem um show contando das besteiras que você fez na vida. Venha para o Velório Móvel e não volte atrás.

Author: Gilberto CardozoEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click