Publicidade

Os benefícios das Sementes da Papoula para Saúde são variados. Pois, elas possuem uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo.

Além disso, as Sementes da Papoula, essencialmente a oleaginosa derivada da planta de Papoula não contêm propriedades narcóticas. Elas são pequenas e deformadas em forma, com uma textura crocante e sabor de noz. O ferro e minerais de cobre que a Semente de Papoula contém, auxiliam na regulação de neurotransmissores e aumentam a função cerebral.

A presença de zinco na Semente de Papoula ajuda a melhorar a força global do sistema imunológico. Também ajuda a acelerar a produção de glóbulos brancos. As Sementes de Papoula são fonte de magnésio que ajuda a curar a insônia.

O magnésio aumenta a melatonina, o hormônio do sono e
diminui o cortisol, que é o hormônio do estresse. Uma quantidade muito pequena de alcaloides de ópio presentes na Semente de Papoula ajudam a
dormir.

Bolinhos ingleses com sementes de papoula

Ingredientes:

- 4 ovos (claras em neve e gemas aparte)
- 4 colheres de açúcar
- 200 g. de manteiga
- 1 xícara de mel
- 2 colheres de sopa de sementes de papoula
- 1 colher de café de fermento em pó
- 1 xícara de farinha de trigo

Modo de fazer:

1. Bata os ovos inteiros com o açúcar. Acrescente a manteiga, o mel e, quando obtiver um creme liso e homogêneo, misture as sementes de papoula.

2. Adicione a farinha de trigo aos poucos e misture delicadamente fora da batedeira e por último o fermento.

3. Coloque a massa em forminhas untadas e leve ao forno pre-aquecido a 180 graus por cerca de 10 minutos.


X

Direitos Reservados

No right click