topo outroolhar
Tecnologia
Evento da NVIDIA será realizado de forma remota entre 12 e 16/04; inscrição é gratuita

 Nos dias 12 a 16 de Abril, a NVIDIA irá apresentar os pioneiros da inteligência artificial Yoshua Bengio, Geoffrey Hinton, e Yann LeCun, entre outros grandes nomes da tecnologia, em sua conferência de tecnologia GTC21.

A conferência GTC21 reunirá um grande ecossistema de desenvolvedores, pesquisadores e líderes corporativos que usam IA e computação acelerada para mudar o mundo”, conta o fundador e CEO da NVIDIA, Jensen Huang.

Com inscrição gratuita, o evento acontecerá de forma online e contará com palestras e conteúdos também sobre data centers, ciência de dados, computação de alto desempenho, games e gráficos, aplicações em saúde (healthcare), e mais.

06 14h21 coluna george 2 68fcb
Jensen Huang , CEO da Nvidea (Foto: Divulgação)

A NVIDIA, fundada em 1999, redefiniu os gráficos de computadores modernos e revolucionou a computação paralela com a invenção da GPU.

Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse https://www.nvidia.com/en-us/gtc/ (em inglês).

X

Direitos Reservados

No right click