fbpx
Compartilhe:

A Sony revelou a logo do novo PlayStation 5 durante conferência na CES 2020, maior feira de tecnologia do mundo, que aconteceu em Las Vegas entre os dias 07 a 10 de janeiro.

O estilo mantém o padrão da logo do PlayStation 3 Slim e do PlayStation 4. Foram divulgados novamente detalhes sobre o novo console, como suporte a som 3D, feedback tátil no controle (haptic feedback, semelhante a alguns modelos de iPhone), armazenamento em SSD, e mais.

Algumas fotos do possível novo controle DualShock, e do kit de desenvolvimento, acabaram vazando na internet recentemente, mas outras novidades oficiais devem ser reveladas em breve. Seu lançamento está prometido para o final de 2020.

2020_01_16_10h40_rotadigital_p´s5_2.jpg
Especulações e imagens do possível layout do console e do controle já circulam na internet (Imagem: LEAK.PT)

Loft é o primeiro Unicórnio brasileiro de 2020

A startup Loft, de compra e venda de imóveis, anunciou investimentos de US$ 175 milhões dos fundos Andreessen Horowitz, Fitth Wall Ventures, e Vulcan Capital – alcançando a classificação de Unicórnio.

Esta é a terceira rodada de investimentos na startup, que deve aplicar o valor na expansão de suas atividades no Brasil e América Latina.

2020_01_16_10h40_rotadigital_loft.jpg

Uma startup recebe esta classificação quando possui uma avaliação superior a 1 bilhão de dólares. Estima-se que o Brasil já tenha cerca de 11 startups Unicórnio, dentre elas a 99, Loggi, QuintoAndar, Ebanx, Gympass, e outras.

Leia também:
Death Stranding e outros grandes lançamentos chegam ao mercado dos games
Retrospectivas 2019
Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

Compartilhe:
  • 1
  • 2