fbpx
Compartilhe:

Como já está se tornando tradição no universo digital, diversas empresas, plataformas e startups aproveitam esta época do ano para revelar a retrospectiva do ano que está perto de se encerrar. Confira algumas delas!


Spotify

Se você utiliza o Spotify para ouvir músicas e podcasts, acessando este link https://www.spotify.com/br/wrapped/ ou por meio dos apps vai poder visualizar diversas informações e curiosidades, como suas músicas mais ouvidas em 2019, ranking de artistas, gêneros, e muito mais.

E se você utiliza a plataforma a mais tempo, a retrospectiva será ainda mais completa considerando a última década, com o tempo total ouvido e músicas que marcaram cada ano, o seu artista da década, e mais. É possível compartilhar tudo nas redes sociais!


YouTube

O YouTube cria e publica um vídeo com uma visão de tudo o que aconteceu no ano na plataforma, com o nome YouTube Rewind. Como a retrospectiva do ano passado acabou por alcançar a marca de vídeo mais “descurtido” da plataforma, com 16 milhões de “não gostei”, este ano o YouTube destacou os vídeos mais curtidos ao longo do ano em diversas categorias, criadores mais assistidos, entre outros números e recordes. Vários brasileiros aparecem nos rankings! Assista em




Nintendo

Se você joga no Nintendo Switch, acessando https://switch.nintendo.com/year-in-review/ vai poder conferir (em inglês) seu tempo de jogo ao longo de 2019, games mais jogados, e muito mais!

Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

Compartilhe:
  • 1
  • 2