fbpx

Voltaram a acontecer nas última semanas tentativas de golpe por WhatsApp, onde pessoas mal intencionadas conseguem invadir ou ativar o WhatsApp de alguém em um outro aparelho, ter acesso aos contatos, depois se passando pela pessoa, pedindo ajuda para familiares, amigos e conhecidos – geralmente depósitos em dinheiro.

Uma das formas de diminuir o risco de passar por isso é ativando a Verificação em Duas Etapas do WhatsApp – um código de seis dígitos que o aplicativo passa a confirmar de tempos em tempos, mas principalmente, passa a exigir para que possa ser feita a transferência do WhatsApp para um outro aparelho.

Para mais informações sobre a Verificação em Duas Etapas, acesse:

Apple iOS: http://bit.ly/2X1wlJ3 
Google Android: http://bit.ly/2Err46c

Também é importante, sempre que possível, ter mais de uma forma de entrar em contato com a pessoa – inclusive, um segundo número de celular – para confirmar se a situação/pedido é real.

Xiaomi de volta oficialmente ao Brasil

Depois da primeira tentativa de presença oficial no país, em 2015, a fabricante chinesa de smartphones, acessórios e outros dispositivos retorna ao Brasil, tendo a DL como representante e distribuidora oficial.

2019_05_29_10h30_rotadigital_xiaomi.jpg
Abertura de lojas físicas está entre os planos da marca chinesa para o mercado brasileiro (Foto: Divulgação)

Dentre os planos, lojas físicas oficiais, venda de produtos por meio de parceiros varejistas, e a venda não somente de smartphones mas também de outros produtos da marca, como os famosos patinetes elétricos, relógios e pulseiras inteligentes, fones de ouvido, e mais.

Os produtos comprados pelos canais oficiais passarão a ter garantia e assistência técnica nacionais. Em breve deverá ser lançado o website oficial da Xiaomi em português com mais informações.

 

Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click