fbpx

 

Depois de vender a Motorola para a Lenovo em 2014, e de lançar os smartphones Nexus em parceria com a LG, a Google anunciou seu novo smartphone próprio: o Google Pixel.


Com tela AMOLED Full HD de 5 polegadas com resolução 1920x1080 e bateria de 2.770 mAh, e tela Quad HD de 5,5 polegadas e bateria de 3.450 mAh no modelo Pixel XL, o smartphone tem corpo em alumínio, conta com leitor de impressões digitais Google Imprint, processador Qualcomm Snapdragon 821 quad-core de 2,15 GHz e 4GB de RAM, e poderá ser adquirido nas versões com 32 GB ou 128 GB de armazenamento, oferecendo ainda armazenamento ilimitado de fotos e vídeos na nuvem do Google.


Mas os grandes destaques dos novos Google Pixel ficam por conta do software: Android 7.0 Nougat de fábrica, com uma interface exclusiva, integração com a Assistente Virtual do Google, realidade virtual (VR) com o Daydream View e muito mais.


Os aparelhos serão lançados já em outubro, com preços a partir de US$ 649 – cerca de R$ 2.000,00 – mas ainda sem previsão de lançamento no Brasil. Mais detalhes no site oficial http://pixel.google.com (em inglês).

Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click