fbpx

 

1. As novas câmeras - A frontal agora com 7 megapixels, e a traseira com 12 megapixels, estabilizador ótico de imagens, e flash com quatro LEDs True Tone. No iPhone 7 Plus, a câmera dupla, com lente grande angular e teleobjetiva, permite até zoom ótico.


2. Resistência à água e à poeira - Classificado como IP67 segundo à norma IEC 60529, os novos iPhones têm proteção contra respingos e imersão temporária em água.


3. Tela Retina HD- O novo display conta com um espectro maior de cores e tons, comparável à da indústria do cinema digital, é 25% mais brilhante que o modelo anterior, e mantém o recurso do 3D Touch.


4. Alto-falantes estéreo - Permitindo melhor qualidade de som direto no aparelho, duas vezes mais potente que os iPhones anteriores.


5. Mais poderoso - Mantendo a tradição, a Apple fez os novos iPhones mais poderosos, agora com o Chip A10 Fusion – duas vezes mais rápido que o iPhone 6.


6. Mais bateria - A nova bateria pode durar até 2 horas a mais que o iPhone 6, e 1 uma hora a mais que o iPhone 6 Plus – mesmo com mais poder de processamento.


7. Mais espaço - Os novos iPhones contam agora com opções de 32 GB, 128 GB e 256 GB. Mais espaço para apps, fotos e vídeos.

Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click