fbpx
topo_daredacao.png

Depois de mais de seis anos de circulação aos sábados, a edição 236 do Expresso das Praias chega aos mais de 90 pontos de distribuição gratuita e aos assinantes em nova data, sempre às sextas-feiras. A partir desta semana, o jornal de quem vive a cidade passa a ser distribuído em dias com mais movimento no comércio de Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha.

Nossa expectativa com a mudança é de ampliar a repercussão dos fatos que impactam diretamente a vida da sociedade, ampliar a visibilidade dos anunciantes e dar mais agilidade a nossa cobertura online.

Enquanto nosso jornalismo diário na internet busca manter o leitor atualizado sobre o que é notícia na região, o impresso vai se aprofundar nesses assuntos, buscando sempre ampliar as visões em torno dos temas abordados e apurar os desdobramentos gerados a partir desses acontecimentos.

Nesta primeira quinzena de agosto, os temas ambientais, cada vez mais presentes em nossas pautas, estão em alta. Contaminação de córregos, descarte ilegal de resíduos e coleta seletiva são assuntos que as comunidades locais já estão habituadas a discutir e a cobrar soluções. Felizmente, a espera por algumas delas parece estar chegando ao fim.

Já o aumento da criminalidade gerada a partir da guerra às drogas, a violência contra a mulher e as estratégias públicas questionáveis para combatê-las estão longe de uma solução definitiva. E é para ajudar a encontrar novas possibilidades e questionar sempre que estamos empenhados a prosseguir com nosso trabalho.

 
Leandro Cardozo de Souza
Author: Leandro Cardozo de SouzaEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Editor
Leia Mais

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click