Publicidade

Beto Carrero

Apresentações serão na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí

Expoente do rock autoral catarinense, a banda Universus vai lançar dia 9 seu primeiro DVD. O registro do show gravado ao vivo será apresentado ao público em duas sessões, às 18h e às 20h, na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí. Os ingressos estão à venda por R$ 25 com direito a um DVD. Ou um par mais um DVD por R$ 40. 

A produção foi captada durante o show de lançamento do álbum “E agora, o que restou?”, dia 10 de novembro de 2016, no Teatro Municipal de Itajaí.  São 11 faixas de autoria do vocalista Juliano Universus e uma composição de Daniel Ventura. 

Publicidade

- No DVD temos uma faixa bônus que é um pot-pourri com alguns clássicos que a banda toca - conta o baixista, e morador de Piçarras, Kleber Morett.

A formação da Universus passou por mudanças desde a produção.  Na guitarra, o também morador de Piçarras, Lucas Alves, assumiu o lugar de Jerônimo Nunes. A banda que tem Alex Mafra na bateria também ganhou um tecladista, com a chegada de Eraldo Pereira.

 Quarta faixa do álbum "E Agora O Que Restou", gravada ao vivo no Teatro Municipal de Itajaí em 2016 (7 Barba Filmes) 

Foram convidados para a gravação do DVD os músicos Amanda Corrêa e Julia Hamerski Pereira (vozes), Marcus Adonai Castro da Silva (guitarra), Eraldo Pereira Machado (teclado e voz) Felipe Dias (violão e voz). - Além da participação do próprio Daniel Ventura cantando a música “Vou Nessa”, que é a faixa da autoria dele - completa Kleber.

A gravação e edição é de Jonatan Gentil, da 7 Barbas Filmes, de Piçarras. A pós-produção do áudio e a mixagem é de Andrei Benassi. 

Show de lançamento

Para o show do dia 09, além das 12 músicas do DVD, a Universus promete apresentar ao público mais três composições inéditas. 

- Uma de autoria do Eraldo Pereira, uma do Lucas Alves e mais uma do Juliano Nunes - revela o baixista do grupo.

Os ingressos limitados a cem lugares são vendidos antecipadamente pelo telefone 99640-5594.

Leia também:
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click