Publicidade

Beto Carrero
 (Divulgação)

Artista de Penha lançou videoclipe da canção na internet

Penha - Uma promessa da música sertaneja na região ganhou força nas últimas semanas com o lançamento da primeira música de trabalho. A jovem Gabriela Jacinto tem 16 anos de idade e canta desde os 7. A canção “Outra Metade” virou febre entre os amigos da rede escolar e começou a bombar nas redes sociais. No youtube o videoclipe já tem mais de cinco mil acessos. O single abre um novo projeto para divulgar o trabalho da cantora em termos regionais e anuncia o lançamento em breve de um EP com mais três novidades.  

Publicidade

Gabriela conta que a letra da música foi escrita pelos amigos Rafael Augusto, Gustavo Martins, Murilo Huff, Ronael e Ricardo Vismarck. Já os arranjos e a produção ficaram por conta de Gabriel Fernandes. Dias antes do lançamento oficial uma pequena prévia do clipe já adiantava que a música seria sucesso entre os jovens. No dia do lançamento, trechos da música viralizaram em redes como Twitter e Instagram.

Com a pegada já tradicional do sertanejo universitário, a letra é um recado da garota para o ex-namorado, onde ela conta sua insatisfação com o relacionamento atual e avisa que está disposta a terminar para reatar o antigo amor.  Porém a estudante Gabriela garante que a letra foi um presente e está longe de narrar sua vida.

Agora ela e os amigos vivem a rotina de pedir o hit nas rádios da região. Segundo a cantora, ainda não há nenhuma parceria que garanta a canção nas programações, por isso é preciso da ajuda de todos para divulgar e colocar o trabalho nas paradas.

Jovem talento sobe ao palco junto com a dupla Henrique e Juliano em 2015 (Foto: Divulgação)

Recentemente Gabriela foi uma das atrações da 21ª Festa Nacional do Pirão em Barra Velha. Ela subiu ao palco no sábado e cantou para um grande público que visitava o pavilhão gastronômico. A cantora conta que ainda é uma artista independente e a carreira é gerenciada pelo pai, Alexandre Jacinto. No entanto, acredita que já pode sonhar com a música sendo a sua profissão e não apenas um hobbie.

Experiência diante do grande público ela já tem. Desde cedo, ela mostrava desenvoltura quando subia ao palco e cantava com os principais nomes da música sertaneja. Alguns contatos no mundo artístico já garantiram parcerias em shows com Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo e muitos outros.

  

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click