Publicidade

Beto Carrero

No sábado é a vez de Fernando & Sorocaba; no domingo Hugo & Thiago encerram a programação

Penha - Nesta sexta-feira (9) o rock embala a segunda noite da Festa Nacional do Marisco,com o show do Capital Inicial, que sobe ao palco a partir das 22:30. A banda ícone dos anos 80 que se reinventou na virada dos anos 2000 traz para Penha pela primeira vez o show "Acústico NYC". Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Nacional.

Quem abriu a festa, na quinta-feira (7), foi o cantor revelação da nova música sertaneja, Felipe Duram. Os organizadores não divulgaram o público para o primeiro dia, mas projetam que cerca de 50 mil pessoas devam passar pelos pavilhões da festa durante o evento.

Publicidade

- De um modo geral, nós estamos satisfeitos. Conseguimos dar mais destaque para a gastronomia, que era um objetivo nosso - comenta o secretário de turismo Arnaldo Dias.

No sábado (09), pela quarta vez, a dupla Fernando & Sorocaba pisa no palco do maior evento gastronômico e cultural do município. Hugo & Tiago encerram a programação do domingo (10) em show com acesso gratuito. Além dos artistas locais e do circuito nacional, a gastronomia é o destaque da programação.

Também estão na programação nomes conhecidos da música regional como Cor do Sol, Incandescente, Banda G4, Torre de Babel e Rafael Machado. Todos eles se apresentam no Pavilhão Gastronômico, onde o acesso é gratuito.

Confira a programação:
 
08/12 – sexta-feira
19h: abertura dos portões, Praça de Alimentação e expositores.
20h: Pavilhão Gastronômico – Banda Cor do Sol.
22h30: Arena de Shows – show nacional com Capital Inicial (ingressos à venda).
 
09/12 – sábado
14h: abertura dos portões, Praça de Alimentação e expositores.
14h: Pavilhão Gastronômico – Tarde da Melhor Idade – Banda G4.
19h: Pavilhão Gastronômico – Banda Incandescente.
22h: Pavilhão Gastronômico – Cantor Rafael Machado.
22h30: Arena de Shows - show nacional com Fernando & Sorocaba (ingressos à venda).
 
10/12 – domingo
11h: abertura dos portões, Praça de Alimentação e expositores.
11h30: Pavilhão Gastronômico – Joni Lopes.
16h: Pavilhão Gastronômico – Espetáculo Infantil Frozen.
17h: Pavilhão Gastronômico – Banda Torre de Babel.
19h: Arena de Shows – Gabriela Jacinto e show nacional com Hugo & Tiago (entrada gratuita).19h: Arena de Shows – Gabriela Jacinto e show nacional com Hugo & Tiago (entrada gratuita).

A 21ª Festa Nacional do Marisco é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Penha, por meio da Secretaria de Turismo, com organização da Tendas Itajaí, Litoral Eventos, W Eventos, Mega Produções e X9 Promoções.

Leia também:
Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click