Publicidade

Beto Carrero
“O Jardim de Beatriz” revela o ambiente incomum com o qual uma menina convive no dia a dia com a família

Filme “O Jardim de Beatriz”, de Jonatan Gentil e Pedro Prado, disputa o voto dos internautas

Dois jovens profissionais do cinema na região tiveram seu primeiro documentário selecionado para o Festival “Visões Periféricas”, que reúne produções de todo o Brasil. Dirigido por Jonatan Gentil e Pedro Prado, “O Jardim de Beatriz” revela, em três minutos e vinte e sete segundos, o ambiente incomum com o qual uma menina convive no dia a dia com a família.

Assista e avalie o filme “O jardim de Beatriz”. A votação termina dia 16.

Publicidade

Gravado em 2013 pelos acadêmicos de produção audiovisual, o filme tem cenas captadas em Itajaí e disputa o prêmio na categoria “tudojuntoemisturado”, em que o público é quem escolhe os premiados. “Fizemos tudo em três semanas”, revela o codiretor Jonatan Gentil. Outras 15 produções de até cinco minutos e que também aproveitam os recursos tecnológicos para ampliar o repertório de imagens e sons sobre o país estão na disputa.

O festival

O Visões Periféricas é um festival nacional realizado no Rio de Janeiro que privilegia filmes e jovens realizadores oriundos de oficinas, escolas livres e projetos de formação do Brasil. O evento é o pioneiro entre mostras e festivais do gênero a exibições para regiões periféricas da cidade como as favelas cariocas.

 

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click