Publicidade

Beto Carrero

Última rodada das categorias veterano e livre começa às 8h

Barra Velha - A grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço finalmente deve ser disputada na manhã do próximo domingo, 03 de dezembro. O São Cristóvão recebe o DePorto jogando em casa para definir o campeão da categoria livre. Inicialmente marcada para o dia 19, a última rodada do torneio foi adiada duas vezes devido ao mau tempo. Desta vez, a data escolhida vai dar início às comemorações do aniversário da cidade.

A rodada se inicia às 08h com a decisão do terceiro lugar da categoria veterano, entre Medeiros e Maringá. Na sequência, a disputa do terceiro lugar na categoria livre será entre JR e Sucatas Rezende. As equipes do União e União Barravelhense protagonizarão a final pela categoria veterano. Em seguida a grande decisão da categoria livre será entre São Cristóvão e DePorto.

Publicidade

O atleta Bruno Persike, do São Cristóvão, lidera a artilharia da categoria livre com 11 gols. Já entre os veteranos, Zé Boca, do Medeiros, é o goleador com 7 gols. A defesa menos vazada da categoria livre é da equipe São Cristóvão, enquanto dos veteranos é do time União Barravelhense.

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click