Painel

Impacto da explosão destruiu parte da área de autoatendimento da agência (Fotos: Divulgação | SSP)

Atendimento na agência só deve ser retomado na quarta-feira; ainda não há suspeitos para o crime

Barra Velha - A Polícia Civil começou a coletar os primeiros depoimentos para tentar identificar a quadrilha que invadiu a agência do Banco do Brasil e explodiu um dos caixas eletrônicos durante a madrugada de domingo, dia 05. De acordo com as imagens do circuito interno de monitoramento, cinco homens chegaram em um veículo Corsa cor prata por volta das 5h30. A ação durou aproximadamente 6 minutos. A gerência informou que os explosivos foram suficientes para danificar o terminal eletrônico, no entanto, não confirmou o valor levado pelos assaltantes.

O veículo utilizado no roubo foi encontrado horas depois por agentes da PRF nas margens da BR-101. A guarnição fazia rondas de rotina quando localizou o automóvel que estava aberto na rodovia. No interior, foi encontrado um componente de caixa eletrônico, bandejas do compartimento de notas e toucas balaclava. Embora estivesse com placas de Xanxerê, descobriu-se que o carro usado era na verdade licenciado em Blumenau e clonado após ser furtado, dia 30 de agosto.

Publicidade

O atendimento na agência está suspenso e deve ser retomado apenas na quarta-feira, 08. Enquanto isso a gerência indica que os usuários façam suas transações através da internet, na agência dos Correios, ou em cidades vizinhas.

Dispositivo manchado de tinta vermelha foi encontrado dentro do veículo abandonado pela quadrilha junto com nota de R$ 20 (Foto: Divulgação)

Leia também:

 

 

  • 1
X

Right Click

No right click