Publicidade

Yukanet

Interessados precisam procurar a Secretaria de Turismo

Piçarras - A Prefeitura prorrogou o período de pré-matrículas para os cursos técnicos à distância oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PronaTec). Agora, os interessados em cursar uma das  12 opções disponíveis têm até o dia 19 de outubro para se cadastrar via internet ou presencialmente na Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras.

Ao todo, são 280 vagas ofertadas para os seguintes cursos: Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Promotor de Vendas, Agente de Microcrédito, Assistente Administrativo, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Básico, Inglês Básico, Recepcionista, Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção.

Publicidade

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário disponível no Portal do cidadão (www.picarras.sc.gov.br) ou presencialmente na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Av. Getúlio Vargas, 1225, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É preciso informar: Nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail, endereço completo, grau de escolaridade e a instituição em que cursou o ensino fundamental ou médio completo com a cidade e estado da instituição.

Balneário Piçarras foi contemplada com as vagas por meio de solicitação da Secretaria de Turismo ao Governo Federal. 

- Neste lote do Pronatec focamos nos cursos destinados à qualificação para o comércio, turismo e indústria de pequeno porte - explica a secretária de Turismo, Susan Correa.

Leia também: Jovens apostam na educação para conquistar o mercado

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click