Publicidade

Beto Carrero

Serviço de recrutamento local é destaque na região

Piçarras - Os 167 jovens dispensados (veja a relação aqui) neste ano do serviço militar obrigatório têm até o dia 7 de janeiro para retirar o certificado de dispensa. A 35ª Junta Militar fica na rua Eulália Trindade, em frente ao Fórum.  De acordo com a secretaria, após o prazo final para retirada, os certificados deverão ser incinerados.  Quem precisar retirar o documento precisará pagar uma taxa para obter outra via.

O serviço de recrutamento em Piçarras recebeu dia 30/11 homenagem de destaque como um dos mais organizados da região. O reconhecimento foi entregue ao secretário Moisés Alcelino Constâncio em reunião com as mais de 75 juntas militares do estado.

Publicidade

Todo cidadão deve estar em dia com a Justiça Militar e com certificados em mãos para diversos fins, seja, prestar concurso público, para fins trabalhistas, para retirar e fazer o visto de Passaportes, para se ausentar do País, para ingressar nas Forças Armadas, para contrair matrimônio, para fazer título eleitoral e para fazer todos os registros profissionais do Brasil - explica Moisés.

Além de 2ª via dos certificados de dispensa ou de reservista do Exército, Marinha e Aeronáutica, no local, é possível realizar o alistamento militar dentro e fora do prazo, e dar entrada em processos.

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click