Publicidade

Med Clínica - Mega Banner

O sistema de pagamento por proximidade com smartphones da Google, Android Pay, já está em funcionamento no Brasil. Desde a segunda quinzena de novembro, quem possui um smartphone com a tecnologia NFC (comunicação por proximidade), sistema Android a partir da versão 4.4 KitKat, e baixar e cadastrar no app um dos cartões de débito e/ou crédito dentre as bandeiras e bancos suportados, poderá efetuar os pagamentos em estabelecimentos com máquinas de cartão compatíveis com a tecnologia.

Para pagar, basta aproximar o smartphone da maquininha de cartão – o app gera um número virtual específico para cada compra, sem revelar os dados do cartão, e não incorre em custos extras para o usuário ou estabelecimento. Mais informações sobre seu funcionamento, bancos e cartões suportados, e link para download do app em http://bit.ly/androidpayBR

Bloqueio de celulares piratas em 2018

Depois de diversos anúncios e tentativas por parte da Anatel, o plano de bloqueio de celulares piratas terá início no próximo ano. São considerados piratas os celulares e smartphones sem registro na Anatel e/ou código IMEI, bem como celulares trazidos para o Brasil por meio de contrabando. Aparelhos importados continuarão funcionando normalmente. Confira mais informações sobre o bloqueio no blog da Rota Digital.

Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click