Publicidade

Beto Carrero

Em um evento especial nesta semana, o primeiro no Steve Jobs Theater nas novas instalações do Apple Campus, a empresa da maçã anunciou os novos iPhones 8, 8 Plus, e o aguardado iPhone X – um modelo ainda mais completo, e avançado, em comemoração aos 10 anos do lançamento do iPhone original. 

Muitos dos rumores se confirmaram, mas ainda assim os destaques ficaram pelo design totalmente em vidro, que permite também a recarga da bateria sem fios; os avanços na tecnologia das câmeras, processador e software; e o no iPhone X, a tela Super Retina infinita de 5,8 polegadas e o novo recurso de segurança de reconhecimento facial Face ID (neste modelo, em substituição ao Touch ID) com a tecnologia TrueDepth, que realiza um mapeamento facial com profundidade, e que em conjunto com um emissor de luz infravermelha permite identificar o rosto do dono do aparelho até mesmo no escuro.

Novos modelos foram apresentados durante a Apple Campus (Divulgação)

O iPhone 8 chega aos Estados Unidos e demais países do lançamento em 22 de Setembro, e o iPhone X tem previsão de lançamento para 3 de Novembro. Ainda não existem informações oficiais sobre o lançamento dos novos iPhones no Brasil, mas como de costume, é provável que eles cheguem por aqui até o final do ano. Para mais informações, acesse apple.com.br.

Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click