Publicidade

Beto Carrero

Seguindo o sucesso do NES Classic Edition, ou NES Mini, versão menor do NES lançada no ano passado com 30 games na memória e que rapidamente esgotou nas lojas se tornando um item de colecionador, a Nintendo anunciou pouco após a E3 o Super Nintendo Classic Edition, ou carinhosamente chamado, SNES Mini.

Com lançamento programado para 29 de setembro, a “nova” versão do Super Nintendo vem com dois controles, cabo HDMI e 21 games na memória, incluindo clássicos como Super Mario World, Super Mario Kart, The Legend of Zelda: A Link to the Past, F-Zero, Super Metroid, e o nunca antes lançado ou jogado, Star Fox 2. 

Com preço sugerido de US$ 79.99 – cerca de R$ 265,00 sem impostos, a chance de o Super Nintendo Classic Edition também esgotar rapidamente nas prateleiras é grande, mesmo a Nintendo comentando estar preparando estoques maiores que os do NES Classic. No Brasil, muito provavelmente a compra dependerá de importadores e vendedores independentes. Mais detalhes no website oficial (em inglês) http://www.nintendo.com/super-nes-classic

Author: George MenezesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leia Mais

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click