Painel

:: ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Ação mobilizou colaboradores, voluntários e parceiros

Um mutirão de solidariedade mobilizou cerca de 60 voluntários, colaboradores e parceiros da MEDClínica no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, no sábado, dia 2. De acordo com os organizadores, foram prestados cerca de 500 atendimentos das 08h às 12h. Além de exames gratuitos, o “MEdClínica Solidária 2017” também repassou orientações sobre diversos assuntos relacionados à área da saúde.

- A motivação, dedicação, alegria e empenho demonstrados na ação foram essenciais para o grande resultado final - agradeceram em nota os médicos proprietários da clínica, Rosângela e Geraldo Galindo.

Durante o evento foram oferecidas consultas clínicas nas áreas de Cirurgia Plástica, Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina do Trabalho, Nutrição, Odontologia, Oftalmologia, Psicologia e Urologia.

Na área de exames gratuitos foram realizados testes de glicemia, aferição da pressão arterial, de acuidade visual, HIV, hepatite B, hepatite C e Sífilis. As ações de orientação envolveram saúde bucal, cuidados com a voz e audição e calendário vacinal.

A ação foi coordenada pela MEDClínica em parceria com a Rádio Cultura FM 95,7 - Balneário Piçarras, DMED Benefícios e Laboratório Barralab.

Mais uma vez a Expresso VIP foi conferir de perto e registrar o evento.

Confira a Galeria Fotos:

 

  • 1
X

Right Click

No right click